POLÍTICA DE TROCA

A fim de realizar nossas vendas através deste site garantindo total satisfação nas suas compras, caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, por favor siga os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a variedades, tamanhos, cores, pesos e detalhes em geral.

A Cute Closet tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você através de nossos canais de comunicação.

Possíveis situações:

Ficou insatisfeito(a) com o produto?

Recebeu um produto avariado?

Recebeu um produto diferente do que pediu?

Possui problemas com o produto e precisa trocar?

Caso aconteça algum dos problemas acima, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete. 

1° passo:
Você deve entrar em contato conosco em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta da marca, sem indícios de uso ou lavagem.

Constatada qualquer divergência, a Cute Closet fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto.
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta, lavar e/ou usar o produto.

Atenção:
Não serão aceitos produtos com indícios de uso e/ou lavagem, 
Não serão aceitos produtos sem etiqueta anexada, 
Não serão aceitos jogos/kits incompletos. 

2° passo:

Envie seu produto de volta conforme combinado através de nossos contatos.


Você poderá optar por:
Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete:
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.